Contador

Sábado com Clowns em Pipa e Karina Buhr e Gato Lúdico no MPBeco

Culturalmente, Natal e o Rio Grande do Norte em geral gravitam entre o 8 e o 80. Tem de fim de semana que não tem praticamente nada bom ou aceitável para quem use os neurônios. Em compensação, outros fins de semana tem mais coisas legais do que é humanamente possivel conferir. É o caso deste sábado.
Na Flipipa - Festival Literário da Pipa, além das atrações literárias, claro, haverá hoje, sábado dia 24, ás 17h a última encenação de "Sua Incelença Ricardo III", do grupo Clowns de Shakespeare, gratuito e em praça pública.
Seria imperdível, não fosse pelo fato que no mesmo sábado, praticamente na mesma hora, tem a segunda eliminatória do MPBeco - Festival de Músicas do Beco da Lama, com abertura e fechamento também imperdíveis e também gratuitos: Gato Lúdico às 18h e Karina Buhr às 22h.
Isso sem falar ainda no Samba da Dr. Barata, promovida por Camilo Lemos e sua turma de aficionados por samba e choro na Ribeira a partir das 19h. Resta torcer que nos próximos finais de semana tenha pelo menos uma parcela destas atrações deste sábado riquíssimo em cultura em uma cidade onde via de regra ela é negligenciada.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário