Contador

Geraldo Azevedo e Orquestra Sinfônica neste sábado no Largo do TAM



O canto suave e o violão poético de Geraldo Azevedo se unem à sonoridade erudita da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN) no palco do Agosto da Alegria 2012 - É Festa para Deífilo. A apresentação será neste sábado, 1º de setembro, na Praça Augusto Severo, Largo do Teatro Alberto Maranhão. Excepcionalmente mais cedo que nos shows anteriores, a partir das 19h.
Pernambucano de Petrolina, Geraldo Azevedo é uma das vozes mais singulares da Música Popular Brasileira. Compositor de mão cheia, com sucessos como "Táxi Lunar", "Bicho de Sete Cabeças" e "Dia Branco".
Em Natal, Geraldo se apresenta acompanhado da Orquestra Sinfônica do RN que, na ocasião, será regida pelo maestro Luiz Carlos Durier. Titular da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba e regente assistente da Orquestra Sinfônica da Paraíba, Durier traz a experiência de trabalhos realizados juntos à grandes nomes da MPB, como Ângela Rô Rô, Genival Lacerda, Alcione, Dominguinhos, entre outros.
Também acompanham Geraldo Azevedo e a OSRN no palco do Largo do TAM o Coral Harmus e Coral Canto do Povo, que vão acrescentar um toque lírico à apresentação.

Serviço
Show de Geraldo Azevedo e Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (part. Coral Harmus e Coral Canto do Povo)
Dia: Sábado (01/09)
Hora: 19h
Largo do Teatro Alberto Maranhão, Ribeira, Natal
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário