Contador

Companhia de dança potiguar realiza encontro de dança tribal


A partir de hoje, dia  10, e até o dia 12, A Shaman Tribal Co. (Companhia de Dança Shaman) promove o segundo Shaman's Fest, um encontro de dança tribal brasileiro que reúne bailarinos profissionais e amadores de várias regiões do país. 
O evento traz ao Brasil, pela pela primeira vez, a bailarina inglesa Samantha Emanuel, que é reconhecida internacionalmente na área, e a argentina Florencia Benitez, considerada uma das principais representantes do estilo na América Latina.
 O objetivo do encontro é promover a pesquisa e difundir o Tribal Fusion Dance (Dança Étnica Contemporânea) e capacitar profissionais e alunos através de 20 horas de workshops com essas duas bailarinas, além da baiana Bela Saffe e o bailarino Alexandre Américo. As coreógrafas da companhia, Cibelle Souza, que dirige o grupo em Natal, e Paula Braz, que é responsável pelo núcleo de bailarinas de São Paulo, também ministrarão aulas.
Com o propósito de envolver a cidade ao evento e difundir o estilo junto ao público natalense, o festival promove uma grande noite de apresentações, no dia 11 de agosto, aberta ao público e com entrada franca. Além de uma Mostra amadora de dança, em que os alunos do festival poderão mostrar seus trabalhos, o festival promove também o Shaman's Fest Show, que tem no elenco os dois corpos de baile da Companhia Shaman Tribal, todos os professores do evento e convidados especiais da Bahia, Brasília e Natal. A partir das 18h30, no Auditório da IFRN - Campus Central.
A programação completa e mais informações sobre o evento podem ser adquiridas pelo site: http://shamansfest.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário