Contador

Rogério elege Carlos Eduardo como alvo preferencial


O ex-Wilmista e hoje tucano, deputado federal Rogério Marinho (PSDB), já definiu seu alvo preferencial: Carlos Eduardo Alves. Ele receberá a carga de críticas do pré-candidato a prefeito de Natal em outubro deste ano.
As estacadas do presidente do PSDB, discretas, porém certeiras.  No fígado. Primeiro, se refere não como ex-deputado ou ex-prefeito, mas como: empresário Carlos Alves. Segundo, quando se refere às gestões anteriores, coloca Micarla e  Carlos no mesmo saco. “É comparar o ruim com o pior”. Mais recentemente, o tucano disse que o pedetista não tem projeto para Natal. Sabe que as afirmações acima são amargas para o gosto de Carlos, é um ataque cirúrgico de quem já foi correligionário. De quem conhece o adversário.

SEM AMEAÇA
Até o momento, o filho do deputado Agnelo Alves não passou recibo. Carlos não responde, porque Rogério ainda não o ameaça, a medir pela leitura das pesquisas. Mas, quem conhece Carlos de perto jura que o mesmo não ficará calado por muito tempo e responderá a Rogério.
Por enquanto, também, o alvo preferencial de Carlos é a prefeita de Natal Micarla de Souza. Carlos também recebe críticas pesadas por parte de Micarla.
Enquanto Micarla de Souza não se definir, as fisgadas de Rogério Marinho terá Carlos Eduardo Alves como alvo preferencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário