Contador

Projeto Som do Mar terá banda argentina, Camarones e Rodrigo Lacaz

Uma das iniciativas culturais mais bem sucedidas e legais dos últimos em Natal, essa cidade onde música ao vivo é proibida no Beco da Lama e em Ponta negra, é o Projeto Som do Mar. Idealizado e produzido por Marcelo Veni, trata-se de viabilizar todo domingo a partir das 17h no 3º piso do ''Mãos de Arte''  Shopping de Artesanato, na Praia dos Artistas, shows de artistas locais.
Tem de tudo. MPB, regional, experimental, samba, instrumental. Nesse somingo dia 27, chegoua  vez de rock e pop. Uma edição especial do projeto vai levar o rock instrumental das bandas Camarones Orquestra Guitarrística e Falsos Conejos da Argentina. O músico Rodrigo Lacaz é convidado especial da programação
A banda de post-rock argen­tina Falsos Conejos ini­cia sua quarta turnê pelo Brasil. Eles tocam no Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, e São Paulo. Entre as para­das estão uma pas­sada pela TV Trama, na capi­tal pau­lista e no Recife, no UK Pub. A banda é ins­tru­men­tal e tem seu som base­ado no post-punk com influên­cia de Stravinsky e o cha­mado cool-jazz. O Camarones Orquestra Guitarrística ás 17h entra com seu instrumental rock que mistura elementos de ska, pop e surf music. Foi criada no final de 2007 com o objetivo de fazer uma música instrumental, divertida e dançante, a banda apresentará um repertório focado em seu mais novo trabalho o “Espionagem Industrial”. O músico Rodrigo Lacaz se apresentará ás 20h com repertório recheado de canções nacionais e internacionais além de algumas autorais.

Serviço:
Projeto SOM do MAR Edição especial Rock Pop
Shows com: Camarones Orquestra Guitarrística ( 17h ) Falsos Conejos ( 19h ) Rodrigo Lacaz ( 20h )
Onde? 3º piso do ''Mãos de Arte''  Shopping de Artesanato – Praia dos Artistas. Entrada e estacionamento Gratuitos
Inf: 9175 9870 / 3202 9191

Nenhum comentário:

Postar um comentário