Contador

Projeto Som do Mar leva Caio Padilha à Praia dos Artistas

Caio Padilha, com o show Folia de Rabeca, e Boa Idéia Trio são as atrações do Projeto Som Do Mar, neste domingo dia 29 no Terraço da praça de Alimentação do Shopping Mãos de Arte na Praia dos Artistas
O show Folia de Rabeca apresenta diversas tendências da música nordestina que são próprias dos meios populares, tais como: Frevo, Maracatu, Côco, Ciranda entre outros. O quarteto formado por músicos de excelência conta com Bateria, Contrabaixo, Guitarra e claro, a Rabeca de Caio Padilha. Os arranjos instrumentais terão diálogo também com o jazz e outras tendências da música urbana, com oportunidade de improvisos para os músicos.
Aliando sua experiência como violinista às experiências como professor de música em Pium e Pirangi, Caio vem pesquisando e ministrando cursos de Rabeca desde 2009. Em 2012 montou este show que desde o término de sua oficina de férias para rabequeiros iniciantes, vem sendo aprimorado.
Em Natal “A Folia de Rabeca” estreou no Bardallos Comida e Arte – Centro da cidade, e no Ceará teve trecho apresentado no Festival de Música de Guaramiranga, sempre com sucesso de público e crítica.

Serviço:
Projeto Som do Mar
Domingo dia 29 de Abril –
17h Caio Padilha ( Show Folia de Rabeca )
19h Boa Idéia Trio
Shopping Mãos de Artes – Praia dos Artistas
Estacionamento e Acesso gratuitos.
Informações: 3202  9191 / 9175  9870

Nenhum comentário:

Postar um comentário