Contador

Clênio Santos: "Não creio que Gilson se candidate a prefeito de Parnamirim"

Cefas Carvalho

O vereador Clênio Santos (PV) não acredita na candidatura a prefeito de Parnamirim do deputado Gilson Moura, também do PV. Em conversa com a reportagem do PN, Clênio afirmou que “o lógico seria Gilson enfrentar novamente Mauricio nas urnas, mas, devido aos acontecimentos, como o envolvimento de Gilson em escândalos e o fato dele ter abandonado Parnamirim, faz pensar que isso pode não acontecer”, disse.
Sobre seu retorno à bancada que apóia o governo Mauricio Marques, Clênio registrou que o rompimento não passou de um mal entendido. “Houve sim uma ruptura com a administração, mas causada por falhas na comunicação entre nós e o prefeito que já foram totalmente superadas. Ficamos três anos apoiando a administração, portanto, nada mais natural do que continuarmos com este apoio”.
Clênio assinalou que avalia a administração Mauricio como positiva e “vejo o prefeito com vontade de trabalhar por Parnamirim”. O vereador avalia ainda a candidatura do vice-prefeito Epifânio Bezerra, que rompeu recentemente com o prefeito, “como legítima, como toda candidatura, mas não vejo por que mudar aquilo que está caminhando de forma correta”.
Contudo, Clênio lembra que, em junho, é quando, acontecendo as convenções, as definições partidárias e os apoios ficarão mais claros. “Resta saber a posição do partido em Parnamirim”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário