Contador

“Gilson Moura abandonou Parnamirim”, afirma Clézia Cardoso

Cefas Carvalho e Romeu Dantas

O programa de rádio “No Alpendre do PN” (87,7 FM) desta quinta-feira 22 recebeu a empresária e suplente de vereadora parnamirinense Clézia Cardoso, que falou sobre as ações do Clube Lions, entidade que preside no município e também sobre a política local.
Clézia classificou como “oposição oportunista” a postura do vice-prefeito Epifânio Bezerra (PR), que era da base do governo municipal até o mês passado. Sobre o deputado Gilson Moura (PV), também pré-candidato a prefeito, Clézia foi mais contundente: “Gilson não apenas abandonou seu grupo em Parnamirim. Ele abandonou Parnamirim”, declarou.
Segundo ela, a única figura que realmente faz “oposição sadia” ao atual prefeito é o vereador Gildásio Figueiredo (PSDB), pois desde o início mantém a mesma posição.

Representatividade na Câmara
Clézia comentou o aumento do número de cadeiras na Câmara Municipal de Parnamirim para 18 a partir de 2013. “Acho que com o aumento a boa maioria dos vereadores atuais se reelegem”, disse.
Sobre a atual estatística feminina na Casa Legislativa, que representa 1/3 do total de vereadores, ela afirmou ser um avanço político para o município, uma conquista que tende a ser ainda maior nos próximos anos. “O nosso objetivo é participar com mais igualdade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário