Contador

Chamada Carnavalesca do Rock vai agitar a terça de carnaval

O Carnaval alternativo da cidade vem aos poucos solidificando seu espaço durante a folia momesca. Nesta terça de carnaval, dia 21, acontece a sexta edição da Chamada Carnavalesca do Rock. A programação ruma este ano para a Rua Chile com palco para shows no Centro Cultural Dosol e uma grande discotecagem na rua, tudo na Ribeira.
Seguindo tendência de carnavais consolidados como Recife e Salvador, que dão espaço para programação fora das sonoridades tradicionais do carnaval, a Chamada Carnavalesca do Rock já reuniu nas suas cinco edições realizadas por volta de 15.000 pessoas, colocando em ação em plano Carnaval artistas diferentes como Leno (RN), Canastra (RJ), Dusouto (RN), Cabruêra (PB), Valéria Oliveira (RN), Comando Etílico (RN), entre outros bons nomes da música potiguar e nacional.
Neste ano seis artistas potiguares dos mais diferentes estilos estarão no palco. Abre a programação Khrystal com seu show “O Trem”, mostrado em várias cidades do país e com grande destaque por onde passa. O Red Boots de Mossoró vem em seguida como uma das principais promessas do rock potiguar para 2012. Camarones Orquestra Guitarrística e Talma&Gadelha repetem dobradinha que foi apresentada por todo o ano passado em tours conjuntas, músicas gravada em parceira entre outras atividades. O Camarones mostra seu rock instrumental e o Talma&Gadelha os hits certeiros do aclamdo “Matando o Amor”, seu álbum de estréia. Para encerrar as atividades de show sobe o Calistoga mostrando o novo disco “Time and Understanding” e os roqueiros stoners do Son Of a Witch trazendo um pouco de som pesado ao palco da Chamda Carnavalesca do Rock.
Na Rua Chile, durante toda a festa que começa às 16h passarão vários DJs com discotecagem de música brasileira, ska, reggae, rock e outros estilos dançantes.
A Chamada Carnavalesca do Rock 2012 tem o apoio do Governo do RN através do Edital de carnaval e da Preitura do Natal também através do edital do carnaval. A realização é da Associação Cultural Dosol. A entrada é gratuita!

6ª Chamada Carnavalesca do Rock
Centro Cultural Dosol/Rua Chile
Terça de carnaval, 21/02, 16h
Entrada gratuita
16h30 – Khrystal
17h20 – Red Boots
18h10 – Camarones Orquestra Guitarrística
19h – Talma&Gadelha
19h50 – Calistoga
20h40 – Son Of A Witch
17h às 22h – Discotecagem rock/reggae/ska na Rua Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário