Contador

MinC informa a Fátima Bezerra que foram empenhados recursos para reforma do Sandoval Wanderley

A deputada federal Fátima Bezerra recebeu a notícia do empenho de R$ 1,075 milhão destinados à reforma do teatro Sandoval Wanderley. A notícia foi repassada à deputada por telefone pelo secretário-executivo do Ministério da Cultura (MinC), Vitor Ortiz.
Segundo Fátima, os recursos serão utilizados em obras de acessibilidade e compra de equipamentos de luz e áudio de acordo com o projeto entregue pela Fundação Capitania das Artes à ministra Ana de Hollanda em agosto deste ano.
“O empenho de Fátima Bezerra representa a retomada de construção de novos caminhos para o teatro Sandoval Wanderley, porque significa também a reabertura em grande estilo da Escola Municipal de Teatro”, disse Roberto Lima, secretário municipal de Cultura de Natal.
O teatro Sandoval Wanderley fechou suas portas por falta de infraestrutura adequada em abril de 2009. “A reforma do teatro deve começar ainda no primeiro semestre de 2012”, prevê Fátima Bezerra.
Lembrando que o Sandoval pertence ao município (administrado pela Funcarte), resta agora observar se a prefeita Micarla de Sousa (PV) continuará insistindo naquele mantra que o PT e outros partidos conspiram dia e noite para que Natal não receba recursos federais.

OBS: Com informações da assessoria da deputada Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário