Contador

Fundação de Cultura terá calendário amplo de ações em 2012

Cefas Carvalho

Presidente da Fundação Parnamirim de Cultura há poucos meses, Haroldo Gomes promete ações e projetos para 2012. "Começamos o trabalho neste ano com a produção de um calendário para as atividades do ano inteiro. Queremos prever o conjunto de atividades, registrando que há as atividades de dinâmica repetida, como os espetáculos já tradicionais e coisas novas que pretendemos fazer", afirma.
Para Haroldo, o marco da Fundação deste ano será a inauguração do teatro, que deverá ser em junho, conforme a previsão inicial. "Tenho acompanhado as obras e elas estão no andamento correto. A inauguração será um divisor de águas para a cultura parnamirinense.
O presidente registra que todos os espetáculos e eventos estão previstos no calendário, como a Paixão de Cristo, a Semana da Cultura e o Asas da História. O diferencial será o acréscimo de ações. "O Asas da História será uma das atividades do evento Dezembro Multicultural, que é nossa maior aposta", afirma.
Haroldo também aposta na política de parcerias para minimizar o problema dos recursos limitados. “A Fundação absorve escola de música, de balé, teatro, capoeira e a partir de junho terá os custos com o Teatro Municipal, portanto, mais gastos. Com parcerias, com, por exemplo, o Governo Federal, teremos condições de oferecer estes serviços todos e ainda implementar mais ações e manter o teatro com o funcionamento adequado”, afirma.
Para saber mais sobre as ações da Fundação Parnamirim de Cultura ou se inscrever em alguma das atividades, basta telefonar para o número 3644-8337.

Nenhum comentário:

Postar um comentário