Contador

Hospital Severino Lopes lança campanha de arrecadação de panetones e roupas para Bazar Natalino

Aproveitando o tempo de reflexão e solidariedade, o Hospital Severino Lopes convida a sociedade Natalense a fazer um Natal mais feliz para o portador de transtorno mental e dependente químico. Neste ano a instituição lançou a campanha de arrecadação de panetones”Tenha uma atitude de carinho:doe panetones”. A doação será destinada para os pacientes e familiares assistidos pela instituição.
Além dessa campanha, o Hospital também está fazendo a arrecadação de roupas para seu bazar natalino, com uma parte destinada gratuitamente para os pacientes hospitalizados. As roupas que sobram são revendidas a preços simbólicos aos familiares que freqüentam a instituição, ao mesmo tempo auxiliando financeiramente na realização da festa no Natal e contribuindo com as famílias que tem adquirido as roupas com baixo custo.
A escolha por esse tipo de campanha foi feita visando padronizar as doações e presentear de forma uniforme os pacientes da instituição.
Os itens arrecadados serão distribuídos durante a festa natalina que será promovida pela instituição, no próximo dia 22 de dezembro. Esse gesto de carinho é muito valorizado pelos pacientes que se sentem felizes ao serem lembrados e prestigiados.
Além da distribuição dos panetones e roupas, a festa do natal da instituição contará com a ornamentação feita pelos próprios usuários do Hospital nos horários da Terapia Ocupacional e com apresentação do Coral de pacientes , que já estão ensaiando as canções de segunda a sexta-feira pela manhã.O evento contará, ainda, com uma atração muito especial o show do artista Potiguar Carlos Zens.
Tradicionalmente o Hospital vem promovendo ações como esta visando também chamar atenção da população para a necessidade contribuir para a qualidade de vida desses pacientes.
As doações devem ser encaminhadas para o setor de lazer e qualidade de vida da entidade, localizado na Av. Romualdo Galvão, 1008 – Tirol – fone 4005-3279.

Nenhum comentário:

Postar um comentário