Contador

Casa da Ribeira recebe dias 24 e 25 espetáculo de dança-teatro

Dias 24 e 25 de Novembro, às 20h o projeto Cena Aberta da Casa da Ribeira recebe a mais nova produção do grupo sí-la-bAs c. dança. É o espetáculo “Hipotálamos em Crise”, com direção de Mauricio Motta e interpretação da experiente bailarina Anizia Marques e da cantora Nadja Paiva.

Durante o espetáculo as interpretes se encontram numa universo surreal, cheio de símbolos e referencias, dessa forma o trabalho busca questionar um dos muitos aspectos de nossa relação com aquilo que chamamos de ideais, abordando ainda os pequenos martírios na busca pelo "quase" perfeito.

O ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Casa da Ribeira no valor de 5 reais.Esta será a quarta produção da companhia em solos potiguares. Para conhecer mais sobre o grupo acesse: silabascdanca.blogspot.com

A cia.

Fundada na Alemanha, no ano de 1996, a sí-la-bAs c.dança é uma companhia independente que procura construir uma linguagem própria a partir das estruturas cênicas desenvolvidas na dança-teatro. O objetivo principal do projeto é desenvolver um trabalho que questione as inter-relações humanas que presenciamos no dia a dia. Através da união de diferentes influências e idéias, o projeto busca a criação de universos cênicos onde o questionamento destas inter-relações possa desenvolver-se de forma poética e abrangente.

Um dos objetivos da companhia é divulgar a metodologia da dança-teatro, uma forma cênica pouco explorada no Nordeste brasileiro, através de espetáculos e oficinas. Em 2004, a companhia estreou em solo brasileiro com o espetáculo: “Pequenas Frases”, no Centro Cultural Casa da Ribeira, em Natal/RN. O espetáculo “Sente-se”, de 2009, baseado na peça “As Cadeiras” de Eugène Ionésco além de apresentações na capital norte-rio-grandense, foi convidado para o 14° Festival Internacional de Dança do Recife. Foi também selecionado para o projeto Cena Aberta, da Casa da Ribeira- RN, além de ter sido apresentado no 19° Festival de Curitiba.

Hipotálamos em crise

24 e 25/11 - às 20h
na Casa da Ribeira, Natal/RN
Ingressos: R$ 5,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário