Contador

Câmara Municipal cria Dia do Gari em São Gonçalo do Amarante

Na sessão do dia 8 passado, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante foram debatidos diversos assuntos de relevância para o município, assim como deliberados e aprovados requerimentos e projetos de lei. Um destes projetos de lei, o que institui em âmbito municipal o Dia do Gari em 16 de maio, foi votado e aprovado, sob os aplausos de dezenas de garis que assistiam a sessão. "Todas as profissões são importantes e merecem ser valorizadas", assinalou o presidente, vereador Geraldo Veríssimo.
Na sessão, também se votou a outorga de título de cidadão são-gonçalense ao padre Vilmar de Castro e a José Inácio Silva. Também se aprovou moção de pesar pelo falecimento de Geraldo Cunha de Almeida.
Entre outros requerimentos, o vereador Raimundo Queiroz solicitou ao Poder Executivo a instalação de rampas em escolas e prédios públicos. E o vereador Raimundo Mendes comunicou que se ausentará da Câmara por 30 dias para resolver assuntos pessoais. A questão da segurança também foi bastante debatida, com vários vereadores lamentando os assassinatos que aconteceram em Jardim Lola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário