Contador

Vereador terá "gabinete de rua" hoje em Natal

O Mandato Popular do vereador George Câmara (PCdoB) realiza nesta sexta-feira, 23 de agosto, a terceira edição do Gabinete de Rua. A iniciativa acontece no período das 15 às 18 horas no Calçadão da Rua João Pessoa, no Centro de Natal. O Gabinete de Rua é uma proposta pioneira que consiste na alocação da equipe de assessores em praças públicas, momento em que o Gabinete do vereador funcionará com suas principais atribuições e rotinas, objetivando ser um elo de interlocução com a sociedade.
Segundo o vereador George, a intenção é estreitar o contato entre o mandato e a população, oferecendo um atendimento personalizado para esclarecer dúvidas e prestar contas da atuação parlamentar. “O mesmo espaço será instalada a “Tribuna Livre” para os Movimentos Sociais, sindicais e juvenis e acolher reivindicações, sugestões e críticas, elaborar requerimentos e propor encaminhamentos”, frisa o vereador.
Na ocasião, a equipe presente ao Gabinete de Rua também irá distribuir publicações como a Revista Cidadania e o jornal A Classe Operária - este último, impresso nacionalmente pelo PCdoB. A Revista Cidadania é uma publicação do Mandato Popular do vereador George Câmara com as ações realizadas pelo parlamentar no último semestre. A revista objetiva prestar contas à sociedade disponibilizando conteúdos que abordam desde o posicionamento do vereador sobre os principais temas debatidos em nossa cidade; passando pelas ações realizadas pelo mandato, como as audiências públicas e sessões solenes; além dos projetos de lei apresentados por George. A publicação é impressa, mas também pode ser visualizada na internet pelo endereço: http://issuu.com/georgecamarapcdob/

Nenhum comentário:

Postar um comentário