Contador

Beco da Lama Festival começa hoje com rock e segue até dia 31

O mês de agosto será todo especial no Beco da Lama. 14 noites e duas tardes de música para todos os gostos e estilos.Para comemorar um ano de shows no centro da cidade com o projeto ``Beco Musical´´ a produção em parceria com a as bandas realiza o ``Beco da Lama Festival´´, com início hoje, quarta-feira dia 3.
Entre hoje e 31 de agosto será possível ver e ouvir bandas e artistas de diversas sonoridades: Reggae, Rock, Pop, Brega, Forró Pé de Serra, Hip Hop , Underground, Ragga, Samba Rock, Blues e ainda uma noite toda dedicada a Raul Seixas.
Ao todos serão 30 shows distribuídos em dias como segundas, terças, quartas, sextas e sábados e o que é mais legal: tudo gratuito. O ``Beco da Lama Festival´´ acontecerá nos dias: 3, 5, 8,10,12,13,16,19, 24, 26, 27, 29, 30 e 31.
A programação tem início nesta quarta dia 3, ás 20h com as Bnadas Camarones Orquestra Guitarrística e Hossegor amabsa fazem rock instrumental. ``A Camarones é um dos destaques do rock potiguar é hoje a banda que mais viaja o país apresentando o seu show. Foi um dos destaques no fim de semana no festival Porão do Rock em Brasília. E pra gente é motivo de orgulho abrir a programação do `` Beco da Lama Festival ´´ com eles e com a Hossegor uma revelação no mesmo seguimento de rock instrumental´´.
A programação dos shows foi sugerida via twitter e facebook.
Quase 50 artistas que internautas gostariam de ver se apresentando no Beco da Lama foram citados. Dos 30 shows da programação 13 serão apresentados pela primeira vez no Beco da Lama. Artista conhecidos como Du Souto, Orquestra Boca Seca, MC Priguissa, Rodrigo Lacaz e Manifestarte S.A voltam ao beco com promessas de grandes apresentações. Entre os estreantes no Beco show de Clara e A Noite ( na terça 30 ) com seus blues, e a banda Moby Dick ( terça dia 16 ) que fará uma noite toda dedicada a Raul Seixas. Dentro do `` Beco da Lama Festival ´´ a programação de reggae terá 07 shows ( nas sextas ) com destaques para Rastafeeling e Filhos de Mamanjeba, alkém da banda NADE 1 que foi responsável em fazer o primeiro show quando teve início o `` Beco do Reggae ´´. Entre rock, reggae e blues não faltou espaço para o Hip Hop, Underground, Forró pé de Serra, Música pop e até brega. Um festival para todos os gostos.
Desde agosto de 2010 o Projeto Beco musical tem levado semanalmente shows musicais ao beco da lama, utilizando o beco como cenário e palco para os artistas da cidade. O público que vai aos shows no beco renovou o conceito e o perfil da antiga boêmia tradicional que hoje se mistura com seus novos frequentadores.

Serviço:

Beco da Lama Festival
Abertura Quarta dia 3 de agosto
Shows com: Camarones Orquestra Guitarrística e Hossegor
20h
Gratuito
Dias: 3, 5, 8,10,12,13,16,19, 24, 26, 27, 29, 30 e 31 de agosto.
Local: Beco da Lama – Cidade Alta
Informações: 9175-9870
@marceloveni
contatohangar@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário