Contador

“Sente-se” entra em cartaz no Barracão dos Clowns

Baseado numa livre adaptação do texto “As Cadeiras” de Eugène Ionesco o espetáculo de Dança-teatro Sente-se será apresentado dias 1° e 2 de julho às 20h no Barracão dos Clowns. A concepção e direção são de responsabilidade do coreógrafo e pesquisador em dança-teatro Mauricio Motta, que interpreta um dos personagens junto a Anízia Marques.

Produzido pela si-la-bAs c.dança o espetáculo leva ao palco dois nomes de referencia na cidade, expondo uma face da dança pouco explorada em Natal; a dança-teatro. A montagem de 2009 já foi apresentada nos palcos potiguares e teve passagem no 14° Festival Internacional do Recife e no 19° Festival de Curitiba.

A si-la-bAs é a única companhia brasileira convidada a participar do projeto TANZLANDSCHAFT SUR, uma organização internacional que busca criar um network entre artista e instituições artísticas voltadas a pesquisa em dança contemporânea.

O ESPETÁCULO

Sente-se, conta a história de um casal, juntos há 70 anos, que vive isolado em um farol. Uma grande conferência, por eles organizada, quebra a monotonia cotidiana de suas existências. A razão deste evento é a apresentação do resultado de suas reflexões, construídas ao longo de toda uma vida e que, segundo eles, mudará o mundo.

A chegada dos convidados dá início a um jogo entre o irracional e o racional, entre sonho e realidade.

O quê? Espetáculo Sente-se
Onde? Barracão dos Clowns (Av. Amintas Barros, 4673. Nova Descoberta)
Quando? Dias 1° e 2 de julho às 20h
Quanto?R$ 10,00 (preço único)
Faixa etária: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário