Contador

Rossana Pinheiro assume a delegacia da Mulher de Parnamirim

Um café da manhã foi realizado em recepção à nova titular da delegacia da Mulher de Parnamirim, Dra. Rossana Roberta Pinheiro.O evento, que ocorreu na quarta feira 27 de julho, reuniu autoridades que foram apoiar e prestar solidariedade à nova delegada.
Na maioria dos discursos, a pauta era a alegria dos presentes com a escolha de Rossana para ocupar o posto e a importância do trabalho conjunto entre a delegacia e CREAS (Centro de Referência da Assistência Social), a Secretaria de Assistência Social, Centro de Detenção Provisória Feminina de Parnamirim e o Conselho da Mulher.
A juíza Fátima Soares, que estava presente, falou sobre a necessidade da Delegacia da Mulher no município. “É de fundamental importância, porque Parnamirim está situada na Grande Natal e absorve todos os problemas sociais, como drogas, violência e problemas familiares”.
Rossana ressaltou o que considera seus principais desafios no início do seu trabalho à frente da delegacia. “O trabalho estava parado devido à greve e depois do mutirão do judiciário recebemos muito trabalho por parte deles. Vamos fazer mutirões,temos que colocar tudo em dia. O segundo desafio é estreitar a parceria com toda a sociedade. Não quero trabalhar sozinha, quero contar com todos”, disse a delegada.
“Desejo as boas-vindas à delegada. Ela é séria e competente, tem compromisso com tudo que faz e será uma grande aliada”, afirmou Maria Ozanilda Dantas, diretora do Centro de Detenção Provisória.
Também discursaram a secretaria de Serviço Social, Marta Lopes; Maria Laíde, presidente do Conselho da Mulher, e o delegado Graciliano Lordão, da primeira DP de Parnamirim. A vereadora Elienai Cartaxo, líder do PMDB Mulher de Parnamirim, também estava presente.Rossana disse que se sentiu homenageada pela palavra de todos e presentes e muitoabençoada pela palavra do padre Edilson Lima.

Foto: Igor Jácome

Nenhum comentário:

Postar um comentário