Contador

Camarones Orquestra Guitarrística inicia turnê por Brasilia e Nordeste

O Camarones Orquestra Guitarrística está de malas prontas para mais uma série de shows dentro da tour 2011. A banda já acumula este ano 60 pautas entre shows e takes ao vivo para rádios de todo o Brasil. A meta é chegar em 100 atividades até dezembro.
No Centro-Oeste, o Camarones Orquestra Guitarrística cumpre agenda em Brasília. A banda toca no Porão do Rock 2011, um dos maiores festivais de música do Brasil. Além disso promove show supresa junto com o Coletivo Esquina e ainda aproveita a estada para gravar seu segundo vídeo clip em parceira com a Lojinha De Filmes, produtora candanga também responsável por clips de artistas como Móveis Coloniais de Acaju e Galinha Preta.
Já no Nordeste, o Camarones cumpre agenda na semana seguinte. Começa em Natal tocando nas comemorações de um ano do projeto Beco Musical em Natal e depois parte para shows e pautas de imprensa em Mossóro e Fortaleza.
Assim que voltar desse trecho da tour o Camarones Orquestra Guitarrística começa os trabalhos finais de masterização e fechamento da parte gráfica do seu segundo trabalho que deve ser lançado em agosto ou setembro com show gratuito em Natal. Confira a agenda completa:

Quarta, 27 de julho- Gravação do Clip – Brasília/DF
Quinta, 28 de julho – Gravação do Clip – Brasília/DF
Quinta, 28 de julho – Secret Show (acompanhem dicas via twitter para saber cidade, local e hora)
Sexta, 29 de julho – Gravação do single (Gloom/Camarones)
Sábado, 30 de julho – Porão do Rock – Brasília/DF
Quarta, 03 de agosto – Beco da Lama, Natal/RN
Sexta, 05 de agosto – Imprensa – Mossoró/RN
Sábado, 06 de agosto – FM Universitária – Fortaleza/CE, 12h
Sábado, 06 de agosto – Centro Cultural Bom Jardim – Fortaleza/CE, 18h
Sábado, 06 de agosto – Show Extra – Fortaleza/CE (TBA), 22h

Texto e foto: Divulgação Dosol

Nenhum comentário:

Postar um comentário