Contador

Tropa Trupe: Varitê de junho vai unir circo, música, teatro e poesia

Semana de Varieté no Circo Tropa Trupe. Nesta sexta-feira, 3 de junho, a partir das 19h, a lona vai receber mais uma edição do espetáculo de variedades do Circo Tropa Trupe. Circo, música, teatro e poesia prometem diversão na edição de junho da Varité.

Entre os convidados da noite, está o artista circense Biel Malabares. Integrante da dupla "Os Imperdíveis", ele apresenta seu novo número "Olá" com manipulação de bolinhas e música ao vivo. O Mágico Ryan também marca presença apresentando levitações e truques em caixas geométricas.

A atriz Quitéria Kelly vai encenar um trecho do seu mais novo espetáculo “Castelo de Lençóis”. A montagem é uma encenação de contos e tem como trilha sonora músicas de Luiz Gadelha. Já o poeta Carlos Gurgel fará a intervenção poética “Há um bom tempo espero por um jardim repleto de psicodelia infinita” que é um tributo aos escritores da geração beatnik.

A Tropa Trupe também tem novidades para essa edição como a disputa de volley de claves, o número cômico "La television" com os palhaços Fino e Piruá e o belo número de tecido acrobático de Luisa Guedes.

A apresentação dessa edição fica a cargo da atriz Márcia Lhoss e o intervalo musical vai ser com contagiante Afoxé do grupo percussivo Poti-Axé.

Os ingressos para a Varitè custam R$ 5. O evento tem apoio da UFRN, Proex, Adurn, Revista Catorze, Ricardo Oliveira, Multisinais e Naveserver. A lona do Circo Tropa Trupe está armanda permanentemente no Campus Universitário da UFRN, no departamento de educação física, ao lado do campo de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário