Contador

Camarones Orquestra Guitarrística inicia turnê pelo Sudeste e divulga novo CD

O quinteto instrumental potiguar Camarones Orquestra Guitarrística segue com sua extensa tour de 2011 que já teve quase 40 pautas até agora. Depois turnê pelo Nordeste no começo do ano e idas à Argentina e Sul do país, chega a vez da banda aportar no Sudeste com shows e atividades constantes entre os dias 9 e 19 de junho. As cidades incluídas nesse trecho da tour são Marília, São Paulo, Bauru, Serrana, Bragança, Araraquara e Santo André. Além dos shows, o grupo ainda dá palestras sobre gestão de carreira e visita várias mídias de rádio e TV. “Nada é melhor para que uma banda melhore do que sair em turnê, tocar todo dia deixa nossa música coesa e confiante e é a melhor parte de estar numa banda”, diz Léo Martinez, guitarrista do Camarones.
O Camarones também viaja divulgando músicas que farão parte do novo disco que vai se chamar “Espionagem Industrial” e tem previsão de lançamento para Julho. O trabalho tem apoio do Petrobras Cultural, edital que o Camarones ganhou no ano passado, e que vai possibilitar a gravação a disponibilização do disco gratuitamente na web. O vídeo-release do novo disco da banda já está pronto. O trabalho foi gravado ao vivo, tem quatro faixas inéditas que estarão no próximo álbum e dá ideia do que vem por ai. “Esse próximo álbum vem coroar o processo de amadurecimento e entendimento do que é a nossa música. Estamos bem felizes com o resultado e com a parceira e acho que quem acompanha o Camarones vai curtir esses novos sons”, diz Kaká Monteiro.
Fazem parte do repertório do vídeo-release as músicas Peggy Loucura, Com Água no Pescoço, Festa dos Gatos e Beijar Seus Pés. O trabalho já pode ser conferido no www.camarones.com.br, site oficial da banda.

Confira todas as datas da tour 2011 no Sudeste:

Quinta, 09 de junho – Fidalga, São Paulo/SP com Vinda
Sexta, 10 de junho – Marília/SP
Sábado, 11 de junho – Festival Canja – Bauru/SP
Domingo, 12 de junho – Serrana (SP)
Segunda, 13 de junho – Bragança (SP)
Segunda, 13 de junho – Segunda Sem Lei, Transamérica – Sao Paulo/SP
Terça, 14 de junho – Palestra sobre circulação e gestão de carreira – Bragança/SP
Terça, 14 de junho – Studio/SP, São Paulo/SP, 23h
Quarta, 15 de junho – TV Trama, São Paulo/SP
Quinta, 16 de junho – São Carlos/SP
Sexta, 17 de junho – Bombar – Araraquara/SP
Sábado, 18 de junho – Tupinikim – Santo André/SP
Domingo, 19 de junho – CasaForadoEixo, São Paulo/SP

(Release da banda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário