Contador

Wilma poderá disputar Prefeitura em 2012 olhando 2014

Da Redação do Potiguar Notícias

A ex-governadora Wilma de Faria será candidata a prefeitura de Natal no ano que vem. A "Gurreira", como é chamada, não resistirá ficar de fora desta briga. Até tentou, mas não conseguiu. Trabalhou por um cargo federal, mas desistiu diante de circunstâncias diversas.
A um jornal da capital, a filha de Wilma de Faria - a deputada Márcia Maia - diz que "há um clamor da população pela candidatura de Wilma". Se Wilma sente este clamor, dificilmente não o atenderá.
Wilma quer o PT e o PDT em seu projeto. Mas quem aceitará ser vice de Wilma? Carlos Eduardo Alves, que já foi uma vez aceito? O deputado Fernando Mineiro, que sempre desejou "discutir a cidade", enquanto candidato, aceita?
Caso Wilma torne-se prefeita, o vice-prefeito tem grande chance de assumir a prefeitura em 2014. O motivo: Wilma sonha com um mandato federal. Caso tente novamente uma vaga para o Senado em 2014, terá menos concorrência forte que em 2010. O senador Garibaldi Alves “Pai” não vai tentar reeleição e os possíveis nomes são Fátima Bezerra, Henrique Alves e João Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário