Contador

PSTU descarta - por ora - candidatura de Amanda Gurgel à Prefeitura

Este jornalista-blogueiro vem acompanhando o sucesso midiático que a professora potiguar Amanda Gurgel vem conquistando desde aquele já histórico depoimento na Assembléia Legislativa do RN. De lá para cá, exposição nacional e uma aparição bem sucedida no programa do Faustão, da Rede Globo.
Meu medo era que o sucesso subisse à cabeça da professora e fizesse cair por terra ou pelo menos atrapalhar a bela luta que ela trava em prol da categoria. Este medo aumentou quando li nas redes sociais que já estava se cogitando uma candidatura dela à Prefeitura de Natal. Uma pré-candidatura que soaria como oportunista e precoce se confirmada.
Mas, em nota oficial no blog "Bancários em luta", o PSTU afirma que o debate marcado para sexta-feira, às 18 horas, no auditório do IFRN da Cidade Alta, não se destina ao lançamento da candidatura da professora Amanda . O partido assinala que ainda não é momento de tratar da questão eleitoral. E destaca que sua prioridade atual tem a ver "com as lutas e as greves que estão em curso, aqui e nacionalmente, contra a intransigência dos governos municipal, estadual e federal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário