Contador

Mineiro mantém possibilidade de candidatura em 2012

Cefas Carvalho

Em entrevista ao programa Conexão Potiguar (apresentado pelo jornalista José Pinto Júnior) na sexta-feira, dia 27, pela Band, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) voltou a colocar seu nome como pré-candidato a prefeito de Natal.
Ainda que respeitando as normas e tradições do partido, que orientam os debates com as bases e os diretórios e condenam os projetos pessoais, Mineiro deixou claro que seu nome está à tona para a disputa da Prefeitura de Natal.
Afinal, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) já deixou claro que não irá se candidtar à Prefeitura, como fez nas últimas quatro eleições municipais.
Mineiro também voltou a criticar duramente a administração Micarla de Sousa, que classificou como “sem rumo e transtornada”, registrando que não vê soluções para a atual gestão, “que mostra um total despreparo para administrar Natal”, opinou.
MINEIRO E WILMA
Entre oposicionistas a Micarla, há quem defenda o nome de Mineiro para ser companheiro de chapa de Wilma de Faria, caso ela seja candidata a prefeita de Natal (veja entrevista com Wilma na página 6). Mas, Mineiro evita falar sobre essa posibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário