Contador

Luiz Almir pede exoneração da Urbana


Alegando impossibilidade de conciliar a agenda de comunicador com as funções de auxiliar do primeiro escalão municipal, o ex-deputado estadual Luiz Almir solicitou hoje exoneração do cargo. O coordenador do Núcleo Estratégico de Ordenamento Urbano da Prefeitura de Natal, o engenheiro sanitarista Sérgio Pinheiro, responderá interinamente, a partir desta sexta-feira, 01, pelas ações da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana).
O fato causa estranheza no meio político. Primeiro porque Almir passou meses lutando por um cargo de primeiro escalão nos governos municipal ou estadual.
Segundo porque a prefeita Nicarla de Sousa (PV) indicava que o secretariado estava sólido e coeso em relação a melhorar a qualidade da administração (e consequentemente a aprovação à administração dela).
Em carta endereçada à prefeita de Natal Micarla de Sousa, Luiz Almir agradeceu a confiança e reafirmou compromisso com a administração municipal. A prefeita Micarla de Sousa declarou ter compreendido as questões de “ordem pessoal” apontadas pelo ex-deputado. “Luiz Almir é um quadro importante. Pessoa do povo. Era uma aposta nossa. Mas respeitamos a decisão tomada pelo companheiro”, afirmou a chefe do executivo municipal.


Com informações do site NatalPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário