Contador

"O primeiro secretário da Assembléia Legislativa será Hermano Moraes", diz Elias Fernandes


O diretor do DNOCS e vice-presidente do PMDB no Rio Grande do Norte, ex-deputado Elias Fernandes, disse agora para este blogueiro e para o jornalista José Pinto Jr. Durante entrevista na redação do PN que o deputado Hermano Moraes será eleito hoje a tarde o 1º secretário da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Segundo Elias, ontem a noite, o deputado Henrique Alves, bateu o martelo junto ao vice-governador, Robinson Faria e ao futuro presidente do legislativo estadual, Ricardo Mota. "Henrique e Robinson são amigos e se entendem muito bem, a primeira secretaria é compromisso do PMN com o PMDB". Colocou.
Alias Fernandes, não quis comentar sobre o fato do PMDB ter deixado para o PMN escolher o nome ao invés de apresentar quatro nomes. "O importante é que o PMDB tem bons nomes e Hermano está qualificado para o cargo", colocou.
Sobre a possibilidade de acontecer mudanças até às 16 horas, quando acontecerá a votação, Elias lembrou Tancredo Neves, disse que a política é como as nuvens, pois muda o tempo todo. Mas reafirmou o compromisso de Robinson Com Henrique, lembrando, "O PMDB votou apoio o PMN e compromisso deve ser cumprido dos dois lados", disse.
O diretor do DNOCS foi deputado estadual por quatro mandatos e na última eleição ajudou a eleger o filho, Gustavo Fernandes, o qual será empossado para o primeiro mandato. "Estou passando o bastão para Gustavo, não vou sair da política, mas estou muito envolvido com a parte administrativa do DNOCS e do PMDB", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário