Contador

Baía Formosa promoverá Fesyival Cultural e Gastronômico

Com uma vasta programação cultural, aliada a culinária que terá como base a Albacora que é o Atum, a Secretaria de Turismo de Baía Formosa promove no período de 25 a 28 deste mês o Primeiro Festival Cultural e Gastronômico da Albacora (Atum) no município. O evento envolverá os restaurantes locais e promoverá uma série de atividades em Baía Formosa durante o período de sua realização.

A secretária de turismo do município, Norma Lúcia Maia de Miranda conta que o festival contará com uma série de eventos que abordarão desde oficinas, passando por apresentações culturais até o desenvolvimento de pratos pelos restaurantes.

Apesar da programação ainda está sendo finalizada, a secretária já adianta que haverá apresentação de capoeira, coco de roda, malabares, perna de pau além da exibição de filmes e também shows com artistas locais.

Para o prefeito Nivaldo Melo, a promoção de eventos desta natureza é uma das metas de sua administração, tanto que a secretaria de turismo conta com o total apoio da prefeitura para desenvolver ações desta natureza. A expectativa dele é que um bom público participe do evento e que principalmente, os moradores de Baía Formosa se envolvam em mais esta iniciativa da prefeitura, promovendo lazer e entretenimento através da cultura local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário