Contador

Presidente da Fundação de Cultura de Parnamirim diz que cidade vai ganhar teatro e biblioteca


Em entrevista ao programa “No alpendre do PN”, apresentado por este blogueiro, na rádio FM 87,7 Parnamirim na manhã de hoje, sexta-feira dia 15, a presidente da Fundação Parnamirim de Cultura falou sobre os preparativos para o espetáculo “Nas asas da história” e sobre a política cultural no município.
Segundo Vandilma, o espetáculo, já tradicional no município, manterá o calendário de apresentações em diversos bairros e vem sendo ensaiado por mais de 100 atores e técnicos, “todos moradores de parnamirim”, registra.
Quanto à avaliação do trabalho desenvolvido em 2010, Vandilma destaca o sucesso e ampliação da 2º Semana de Cultura de Parnamirim, o progresso da Coleção Parnamirim (que já lançou 8 livros) e a realização de oficinas e cursos que possibilitam a qualificação dos jovens artistas.
Quanto a 2011, Vandilma se mostra otimista em relação “ao teatro municipal, que, na verdade, será um complexo cultural no bairro da Cohabinal. Teremos também na área a Biblioteca Municipal.O prefeito Mauricio Marques está determinado a continuar investindo em cultura”, assinala.

Foto: Tainá Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário