Contador

Presidente da Câmara de Parnamirim analisa resultados eleitorais


O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Rosano Taveira (PRB) esteve nesta manhã de quinta-feira (dia 21) na redação do jornal Potiguar Notícias onde concedeu entrevista a este jornalista-blogueiro e à jornalista Tainá Dantas para a seção “No Alpendre do PN”.
Na entrevista, que será publicada na edição de segunda-feira dia 25 no PN impresso, Taveira falou sobre os planos para a Câmara em 2011. “Vamos manter ações importantes, como a transmissão das sessões em TV e rádio e melhorar o site do legislativo”, disse.
Taveira avaliou como positiva sua candidatura a deputado estadual, tendo obtido 6.759 votos e sendo o 3º candidato a estadual mais votado em Parnamirim. “A experiência foi gratificante e devo tentar novamente a Assembléia Legislativa em 2014”.
Sobre a pré-candidatura do prefeito Mauricio Marques (PDT) à reeleição em 2012, Taveira disse que é entusiasta desta iniciativa e que apoiará a tentativa de Mauricio de ser releeito, assim como elogia a decisão do ex-prefeito Agnelo Alves (PDT), eleito deputado estadual de apoiar a reeleição de Mauricio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário