Contador

Expectativa para posicionamento de Agnelo para 2012


Da Redação do Potiguar Noticias

Várias especulações surgem a partir da contagem os votos ocorridos no último dia três deste mês.
Comenta-se que o ex-prefeito e deputado estadual eleito Agnelo Alves (PDT) já tem o chamado “Comando Agnelo” para, a partir do início do próximo ano, começar sua campanha como pré-candidato a prefeitura de Parnamirim. Para isso já dispõe do PDT, cujo presidente estadual da sigla é o filho, o candidato derrotado, Carlos Eduardo Alves.
Dentro do grupo de Agnelo há quem prefira manter a aliança com Maurício Marques, defendendo que Agnelo indique a vice de Maurício. Mas isto, talvez signifique a perda do atual vice-prefeito Epitáfio Bezerra.
Há também a especulação de que o ex-prefeito já começou a conversar com o segundo deputado mais votado no município, o petista Gilson Moura. Mas diferentemente Gilson o apoiaria. Na hipótese de apoiar Gilson, a condição também teria Lucinha como candidata a vice-prefeita.
Quem conhece Agnelo Alves, garante que o ex-prefeito dirá ao grupo que qualquer um dos membros será o nome escolhido. Dirá a Maurício e a Gilson que deeja apenas indicar o vice. Depois de ocupar os espaços no rádio, nas TVs e nos jornais, apresentará uma pesquisa dizendo que o povo o chamou para o sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário