Contador

Betinho Rosado conquista apoio de liderança em Parnamirim


O deputado Federal Betinho Rosado participou de mobilização organizada por Afrânio Bezerra, liderança em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. O encontro contou com a presença de dezenas de pessoas que moram nos bairros de Nova Parnamirim e de Parque Industrial.
No local, Afrânio disse os motivos que o levaram a apoiar a candidatura de Betinho Rosado para reeleição à Câmara Federal. “O trabalho que ele já desenvolve no Congresso o qualifica para continuar trazendo projetos e investimento para o Rio Grande do Norte.”, disse.
Betinho Rosado agradeceu a presença dos moradores e expôs projetos seus que já representaram melhorias não só para o Rio Grande do Norte como para as famílias que nele residem. Ele citou a lei dos Royalties e o projeto que altera o peso do botijão de gás para que o consumidor não seja prejudicado.
Quem compareceu a movimentação organizada por Afrânio não deixou de prestar atenção nas palavras do deputado Federal, principalmente quando o assunto foi sobre o projeto do botijão de gás, que atualmente é vendido com 13 Kg, mas este valor não é consumido totalmente. “O cidadão paga por um determinado peso, mas consome meio quilo a menos. A idéia é que o botijão venha com 13,5 Kg. Assim, a pessoa pode aproveitar todo o gás”, explicou.
Além disso, o deputado Federal ressaltou a parceria com Afrânio Bezerra. “Temos um trabalho muito bom e nas vezes que ele precisou, estive a postos para atendê-lo de imediato porque sei de sua atuação séria na comunidade”, declarou Betinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário