Contador

Virada Cinematográfica: filmes de arte de meia-noite às 6 da matina no Cinemark


No dia 4 de setembro, acontecerá no Cinemark do "Miduei Mol" a edição natalense da “Virada Cinematográfica”. Trata-se de um projeto, em Natal coordenado pelo Cine Cult, na qual são exibidos 3 longas metragens inéditos na cidade das 23h59 até as 6h da manhã seguinte.
“Nos intervalos dos dois primeiros filmes servimos Agua e Café, a Bomboniere do Cinema continua aberta e ao final é servido um café da manhã completo aos "sobreviventes"”, registra o coordenador do projeto, Roberto Nunes.
Este Projeto é desenvolvido pela Produtora Cine Vídeo e Educação, que há 3 anos idealizou e coordena o Cine Cult em 21 complexos da Cinemark distribuídos por 14 cidades do país.
Este Projeto é desenvolvido pela Produtora Cine Vídeo e Educação, que há 3 anos idealizou e coordena o Cine Cult em 21 complexos da Cinemark distribuídos por 14 cidades do país. Em Natal, os filmes exibidos serão o fantástico e premiado argentino “O segredo dos seus olhos”, “Soul kitchen” e um filme-surpresa. Mais informações e ingressos pelo e-mail cinecultnatal@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário