Contador

Transmissão de show do Arcade Fire na web será dirigida por Terry Gilliam


Essa notícia é para quem gosta de pop-rock. Este blogueiro leu no site Uol/Uol Música que a banda canadense Arcade Fire, para muitos a melhor do mundo atualmente (Sim, Radiohead é hours concours) terá show ao vivo transmitido pela net com direção de minguém menos que Terry Gilliam, diretor dse primeira e que entrou para a história como membro do Monty Pyton. Confira:

Terry Gilliam vai dirigir a transmissão ao vivo do show do Arcade Fire no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 5 de agosto.

A apresentação do Arcade Fire vai inaugurar a nova série de shows online "Unstaged", que será exibida no site Vevo, que pertence ao YouTube.

Gilliam, ex-integrante da trupe inglesa de comediantes Monty Python, dirigiu filmes como "Brazil", "12 Macacos" e "O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus".

No dia 2 de agosto, chega às lojas o terceiro disco do Arcade Fire, "The Suburbs", que terá oito capas diferentes à disposição dos fãs. Antes do lançamento oficial, porém, as músicas do disco já podem ser encontradas em sites na internet.

O show do grupo que será transmitido é o segundo dos dois que o Arcade Fire tem agendado no Madison Square Garden. De acordo com o site do semanário inglês "New Musical Express", os fãs da banda poderão escolher diferentes ângulos de câmeras e enviar fotos de suas cidades para serem exibidas durante a apresentação.

Os próximos shows da série "Unstaged" serão de John Legend e The Roots. Outras atrações serão anunciadas posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário