Contador

Salto Agulha: uma nova maneira de ver a moda


Eita que hoje é o lançamento da revista "Salto Agulha", iniciativa da jornalista Gladis VIvane. Será no Solar Bela Vista às 20h. Segue matéria sobre a mais nova publicação da cidade:

Será lançada hoje quarta-feira (14), no Solar Bela Vista, a revista Salto Agulha. Longe de ser somente mais uma revista de moda, a Salto Agulha traz arte, design, história, literatura, cinema e muito mais. A proposta é "Moda como você nunca viu". É falar de moda de uma maneira mais artística e informativa. A publicação, editada pela jornalista Gladis Vivane, foi realizada através da Lei Djalma Maranhão, sendo a primeira publicação de moda a ter o apoio de tal incentivo cultural.

Entre os destaques da edição de estreia, estão um ensaio de maquiagem inspirado nas principais expressões da arte moderna e uma reportagem que desvendou toda a história de Maria Boa, personagem histórica da cidade. O lançamento para imprensa e convidados acontece nesta quarta-feira, dia 14, às 20, no Solar Bela Vista, com pocket show de Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz.

O que: Lançamento da Revista Salto Agulha
Quando: Quarta-feira, dia 14, às 20h
Onde: Solar Bela Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário