Contador

"Dobradinha" Agnelo-Wober mexe na política potiguar e mostra contradições do PDT


Cefas Carvalho

A divulgação da "dobradinha" entre o ex-prefeito de Parnamirim Agnelo Alves (PDT), candidato a deputado estadual, e deputado estadual Wober Junior (PPS), candidato a deputado federal movimentou a política potiguar nestes dias.
Ambos tem todo o direito a fazer a parceria política e a pensarem em seus interesses políticos, mas, a "dobradinha" leva a observações e análises.
Em primeiro lugar, pela surpresa, já que Agnelo parecia com tendência a apoiar a deputada federal Fátima Bezerra (PT), que vem trabalhando por Parnamirim (bem como Agnelo gosta, "Parnamirim, sim, voto sim") e conta com apoio total do prefeito Mauricio Marques (que apóia Agnelo). Apoiar Fátima também seria uma forma de prestigiar Mauricio e mostrar que o grupo está unido.
Outra observação é sobre a fidelidade partidária. O filho de Agnelo, candidato a governador Carlos Eduardo, do PDT como o pai, declarou guerra ao PDT mossoroense porque aquele apoiava candidatos do DEM. Agora, Carlos vê o pai apoiar um candidato do PPS que apóia a reeleição de Iberê. E agora, Carlos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário