Contador

Violência em Emaús: bandidos atiram contra policiais e invadem Base Aérea


Roberto Lucena

Foto: Jefferson Lira

Homens da Polícia Militar estão realizando, nesse momento, uma busca a três homens armados que estavam num carro Eco Sport, placas MXP 1767, e trocaram tiros com policias do Grupo Tático Operacional (GTO). A ação acontece no bairro de Emaús, em Parnamirim. Um helicóptero ajuda na busca dos elementos.

Segundo informações do major Jair Júnior, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, os homens fazem parte de uma quadrilha acusada de cometer assaltos a bancos, agências dos Correios e carros-forte. “O GTO fez a abordagem e eles reagiram atirando contra a viatura. Já localizamos uma residência que servia de abrigo para a quadrilha”, disse.

Além de localizar o esconderijo dos bandidos, a polícia apreendeu quatros veículos roubados, 3 armas e uma mulher está presa. “Assim que a perícia for realizada, iremos divulgar o local”, informou o major. Militares da Aeronáutica estão ajudando na busca. O carro usado pelos bandidos foi abandonado na Rua Monsenhor Walfredo Gurgel, próximo ao ginásio de esportes do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário