Contador

Vereadores de São José de Mipibu vão interditar a BR101 por meia hora nesta sexta-feira, 21


Vereadores da Câmara Municipal de São José de Mipibu, apoiados pela prefeitura e diversas instituições organizadas da sociedade mipibuense, promovem nesta sexta dia 21, ato público de fechamento da BR 101 por 30 minutos em protesto contra o descaso do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) para com o município de São José de Mipibu. O ato ocorrerá nesta sexta-feira, 21, a partir das 10h, saindo da Câmara Municipal até a BR 101, proximidades da rodoviária.
Acessos ao centro fechados, incerteza quanto ao retorno garantido pelo próprio Ministro dos Transportes, entre outros temas, segundo o presidente da Câmara, vereador Kériclis Ribeiro, o Kerinho (foto) estarão na pauta da movimentação.
Os vereadores, antes de organizarem o ato de protesto, tentaram, sem sucesso, uma audiência com o diretor do DNIT, Fernando Rocha.
Os edis partem do pressuposto de que é preciso agir rápido, uma vez que as obras estão passando pelo perímetro urbano do município. “Se não fizermos nada neste momento, os prejuízos para o município serão irrecuperáveis”, afirmou o presidente da Câmara, Kériclis Alves Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário