Contador

PDT: Prefeitos que não apoiarem Carlos Eduardo podem ser expulsos do partido


Redação do PN/Oliveira Wanderley

O secretário geral do PDT no Rio Grande do Norte, Jonny Costa, esteve ontem, dia 17, em Brasília. Ele participa de reunião da Executiva Nacional do PDT.

Jonny representa o presidente estadual do PDT, Carlos Eduardo Alves, que ficou em Natal para participar da programação que o senador Cristovam Buarque(PDT) cumprirá na capital nesta segunda-feira(17).

Entre os assuntos que serão discutidos na reunião da Executiva Nacional do PDT está o que trata da fidelidade partidária nas eleições deste ano. O PDT nacional deverá alertar os seus filiados no País inteiro no sentido de acompanhar os candidatos do partido nas eleições deste ano. A Executiva deverá enquadrar os pedetistas que estão ensaiando não acompanhar o partido no apoio à ex-ministra Dilma Rousseff(PT) para a Presidência da República.

O mesmo vale para os Estados onde existam pedetistas que não estão querendo votar nos candidatos ao Governo do PDT. É o caso do Rio Grande do Norte. Alguns prefeitos e vereadores do PDT não estão querendo apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves ao Governo.

Esses prefeitos e vereadores poderão ser expulsos do partido caso decidam não apoiar o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário