Contador

A "marcha da marreta" de Fábio e a "Copa em Natal"


Dificil saber o que foi mais ridículo: o deputado federal Fábio Farias (PMN) conclamando via Twitter os natalenses a fazer uma “marcha da marreta” para começar a derrubar o Machadão ou o comitê de fiscalização (sic) da Fifa vindo para Natal para conferir a demolição de uma creche. O processo das obras para a Copa fica entre a farsa e a tragédia.

Os defensores da “Copa em Natal” parecem pensar que a cidade sediará toda a Copa, e receberá Brasil, Argentina e outras potências. Ora, Natal receberia apenas dois ou três jogos, e de seleções de porte médio. Não se trata de ser contra ou a favor da Copa em Natal, mas de debter a questão, pesar os prós e contras e saber as vantagens para a cidade.

2 comentários:

  1. Será que ao contrário de investir valores tão altos na construção de um novo estádio, não seria mais produtivo para a cidade e para o Estado do RN investir estes recursos na duplicação da estrada Natal-Mossoró, ou mesmo melhorarmos nosso sistema carcerário, ou ainda, um teatro de vergonha, ou mais segurança, ou mais bibliotecas ou ainda....

    ResponderExcluir
  2. Pior que isso, Henderson, é saber que tem gente que vai ganhar com a demolição do Machadão e construção do novo estádio. Muitos intere$$e$ em jogo.

    ResponderExcluir