Contador

Bardallo´s comemora aniversário de 5 anos com festa e shows musicais

Bar-restaurante mais “astral” e “descolado” de Natal, que muitas vezes funciona como uma confraria de amigos, o Bardallo´s Comida e Arte vai comemorar amanhã, sábado dia 15, seu aniversário de 5 anos.
Comandado por Lula Belmont com a inestimável colaboração de Ricardo Nelson, o Bardallo´s fica na rua Gonçalves Ledo, no centro de Natal, mais exatamente no trecho conhecido pelos boêmios como Beco da Lama. Mas, a festança será no jardim do Palácio da Cultura.
Os trabalhos musicais serão abertos pelo grupo de samba de raiz Arquivo Vivo, às 20 horas. Em seguida, a Orquestra Boca Seca sobe ao palco para fazer todo mundo dançar. Fechando a noite, a banda DuSouto fará o show.
Conforme o proprietário Lula Belmont, a proposta do Bardallo’s é agregar comes e bebes a eventos culturais com destaque para exposições de artes plásticas e shows musicais, afora festas temáticas. “Faço produção cultural e negocio com bar e restaurante. Movido por essas duas vocações tive a ideia de criar o Bardallo’s para receber artistas, amigos e pessoas que gostam de cultura e de boa gastronomia”, ilustra Lula Belmont.
O nome Bardallo’s tem explicação. Sempre por volta da meia-noite Belmont toca um sino que compõe a decoração do bar alertando os clientes que dali a uma hora o estabelecimento será fechado. “Umas pessoas aceitam as badaladas numa boa, outras reclamam porque querem ficar mais tempo no bar curtindo a boa música, a birita e os petiscos do cardápio”, informa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário