Contador

Mineiro diz que não se deve discutir política no momento: “A prioridade é a saúde de Iberê”


Cefas Carvalho

Em visita à redação do Potiguar Noticias, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) falou sobre a situação do governismo com a possibilidade do vice-governador Iberê Ferreira de Sousa – que teve recentemente detectado um nódulo maligno no pulmão esquerdo – não ser o candidato situacionista ao Governo do Estado.
“Neste momento a prioridade é a saúde de Iberê, não a campanha”, disse Mineiro. “Quem vai dizer se será candidato é ele próprio, não os aliados. Ele tem reafirmado que quer ser candidato e entrar na campanha. Mas, não cabe a nós pensar nisso agora”, afirmou.
Perguntado se o governismo teria um plano B para hipótese da desistência de Iberê, o petista foi enfático: “Não existe nada disso que eu saiba e não fomos chamados para discussão nenhuma neste sentido. A prioridade agora é o restabelecimento de Iberê, não vamos discutir política”.

PT
Sobre a candidatura de um petista ao Senado, Mineiro registrou que no dia 10 de abril haverá uma prévia para debater a possibilidade. Quatro petistas – Fernando Lucena, Hugo Manso, Junior Souto e José Rodrigues- disputam a indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário