Contador

Leitura dramática de Sartre será realizada em Nalva Salão Café


Quem não gosta de Carnatal, quer distância da folia de axé e abadas e acredita que “o inferno são os outros” tem destino certo no próximo sábado dia 5 de dezembro: assistir à leitura dramática da peça “Entre quatro paredes” (Huis clos) do escritor e filósofo francês Jean-Paul Sartre, às 20h em Nalva Salão Café. A entrada é franca.
A leitura é uma iniciativa dos atores Cláudia Magalhães, Henrique Fontes, Titina Medeiros e Doc Câmara, todos atuantes e conhecidos do mundo cultural potiguar, que querem retomar o hábito de encontros para leituras de clássicos teatrais. Também dramaturgos, Cláudia e Henrique já realizaram a leitura da mesma peça sartreana em 2003, no Centro Experimental e não escondem a expectativa pela nova leitura.
“Entre quatro paredes” conta a história de um homem e duas mulheres que “aparecem” em um quarto misterioso e de lá não podem sair. Na verdade, um pretexto para Sartre analisar a condição (e a comunicação) humanas. A peça contém uma frase que ficou famosa e ganhou ares pop: “O inferno são os outros”.

O quê: Leitura dramática de “Entre quatro paredes”
Elenco: Cláudia Magalhães, Henrique Fontes, Titina Medeiros e Doc Câmara
Direção: Coletiva
Local: Nalva Salão Café
Data: 5 de dezembro
Hora: 20h
Entrada franca

Mais informações pelo 9103-5483.

Nenhum comentário:

Postar um comentário