Contador

Teatro, pop-rock, blues: boas opções culturais em Natal




Desta quinta até o sábado, muita coisa interessante em Natal, entre shows locais e com artistas nacionais (um velho bluesman americano e um ex-Titã, incluídos!...) e teatro para todos os gostos (de Saramago a comédia). O blog selecionou algumas boas opções, para que não se diga que não há vida cultural em Natal nos fins de semana.

Hoje, quinta dia 16, começa o Natal Blues Festival, no Budda Pub, em Ponta Negra, com o americano Willie Big Eyes Smith. Amanhã, sexta 17, será a vez de Mad Dogs (RN) e Felipe Cazaux (CE) com participação de Adrian Flores (ARG). No dia 18, o show fica a cargo da cantora Simona Talma (RN) e Flávio Guimarães (Blues
Etílicos-RJ). Informações pelo fone 3219-2328.

Na sexta, 17,o ótimo cantor e compositor Nando Reis interpreta canções de seu novo álbum, Drês, às 21h, na Arena do Imirá. Ingressos na loja Oi Natal (Midway Mall).

Teatro na sexta 17 e no sábado 18. O grupo Estandarte apresenta “Uma coisa que não tem nome”, baseado na obra “Ensaio sobre a cegueira”, de José Saramago. É no Centro de Formação e Pesquisa Teatral, ali ao lado do Museu Câmara Cascudo, às 20h. Preço: 10 reais.

Mais teatro: sábado dia 18 o projeto Barracão Clowns recebe o grupo Facetas, Mutretas e Outras Histórias com a peça "A ida ao teatro". A apresentação será às 19h e o expectador paga o que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário