Contador

Patricio Junior lançará "A cega natureza do amor" na Siciliano dia 16


O amor é cego, como diz o ditado popular? É para responder (ou provocar mais perguntas) esta questão que o escritor e publicitário Patrício Junior lançará seu livro "A cega natureza do amor", na Livraria Siciliano do Midway Mall no próximo dia 16, às 19h.
Segundo Patricio, o livro, que tem 13 contos e 124 páginas, contem a maioria dos contos inéditos. Um deles,"Diva",que obteve sucesso em blogs e na internet, já foi publicado na revista Brouhaha, e está sendo adaptado pro cinema por Buca Dantas
O livro tem apoio cultural da Grito Anime, Diginet, Drika Silveira Fotógrafa, Faz Pro, Versailles Recepções e Marissa Borges Projetos Editoriais e tem fotografias de Drika Silveira. Ela leu e interpretou cada conto em uma imagem,sem nenhuma interferência do autor na concepção dessas imagens.
Patricio registra que "no lançamento vai ter uma exposição com as fotos do livro, além de um pocket show do Experiência Duo, cantando uma música para cada conto"
Trata-se do 11º lançamento do selo/movimento Jovens Escribas, que tem como um dos "cabeças" justamente o próprio Patricio (juntamente com o também publicitário e escritor Carlos Fialho). "A cega natureza do amor" é o segundo livro de patrício, seguindo a "Lítio", publicado em 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário