Contador

Moviecom prepara noite especial para estreia do novo filme de Harry Potter


Alô jovens (e adultos também, por que não?) fãs de Harry Potter, o bruxo mais famoso - e lucrativo - da história da literaura e do cinema. O blog reproduz "rilise" da assessoria do Moviecom sobre a pré-estréia do mais novo filme do pequeno mago.

O Moviecom, do Praia Shopping, está preparando uma grande festa para a noite do lançamento do novo filme do bruxinho mais famoso de Hollywood. “Herry Potter e o Enigma do Príncipe” estréia nas salas de cinema de todo o Brasil no próximo dia 15 de julho, às 0h. Os ingressos já estão à venda desde o último dia 7, nas bilheterias do Movicom, que vai contar com decoração temática, sorteio de brindes, gincanas, jogos, desfile de fantasias organizados pelo fã-clube, tudo animado ao som de Djs.
Cinco pares de convites serão sorteados através do site: www.praiashopping.com.br. “É só entrar e concorrer, respondendo por e-mail porque é o maior fã de Harry Porter?”, disse Daniele Leal, gerente de marketing do Praia Shopping. Outra grande estréia neste mês de férias será ‘Cocoricó, As Aventuras Na Cidade’. Trata-se de um filme lúdico e divertido para toda a família. A ‘Turma do Cocoricó’ tem os personagens consagrados na TV e é destinado, principalmente, ao público na faixa etária dos 2 aos 6 anos.
O Moviecom trará sessões únicas, somente aos sábados e domingos, sempre às 11h, nos dias 18 e 19, 25 e 26 de julho e 1º e 2 de agosto. O site e o twitter do Praia Shopping têm promoções para concorrer a ingressos para todas essas atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário