Contador

De futebol, livros e lançamentos




A noite de ontem – quarta-feira dia 15 - mostrou-se cheia de eflúvios positivos em termos futebolísticos. Trocando em miúdos: fazia tempos que todos os resultados dos jogos não me saíam como eu queria. Para desespero dos “patriotas” que defenderam que o time do Cruzeiro “é o Brasil na Libertadores”, torci muito para o time argentino, o Estudiantes, que deu um show de técnica e raça e calou o Mineirão. Ao Sr. Galvão Bueno, a informação de que são-paulinos como eu, gremistas e atleticanos torciam contra o Cruzeiro. E a noite foi tão boa que o Internacional, time pela qual nutro intensa simpatia, venceu o Fluminense e voltou a liderança do Campeonato Brasileiro. E mais: o Flamengo, do “Imperador” Adriano, perdeu para o Palmeiras. Eita noite boa.

Ah, como nem só de futebol vive o homem (ou este blog) falemos de literatura: hoje, quinta dia 16, a partir das 19h, o escritor e publicitário Patricio Junior lançará seu livro “A cega natureza do amor”. Será na Livraria Siciliano do Midway Mall.

Mais literatura: este blogueiro e escrevinhador lançará o livro “Encontos e desencontos” na Feira do Livro de Mossoró, no estande do Jornal de Fato, na quinta dia 6 de agosto às 20h. Às 19h do mesmo dia, participarei de uma mesa redonda no Café Literário para debater a produção de contos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário