Contador

Câmara de S. José de Mipibu inaugura Sala de Leitura


O presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibú, Kéricles Alves Ribeiro, mais conhecido como Kerinho, inaugurou nas dependências do legislativo municipal uma sala de leitura.
O espaço com ar-condicionado dispõe de livros, revistas, jornais e computadores ligados a internet.
Segundo o presidente Kerinho, a idéia é contribuir com o hábito da leitura no município.
"O poder legislativo precisa estar aberto para a comunidade, então a câmara com este projeto quer, através da informação e da leitura, fazer a sua parte" argumentou.
A câmara com sala de leitura aberta a comunidade é uma inovação no RN e na região agreste.
"Sinto que a população reconhece quando a atitude traz benefícios", disse. Para o atual presidente o poder legislativo não deve se limitar as demandas hpontsoas pela constituição que é de fiscalizar e fazer leis, é preciso fazer mais. "Temos um déficit grande quando o assunto é leitura, então aqui em São José de Mipibú os vereadores façam sua parte". No segundo semestre, o presidente quer ampliar o acervo. "Vamos buscar parcerias com a fundação José Augusto e com outras instituições a até personalidades que queiram contribuir com a ampliação da oportunidade do exercício da leitura", informou. Kerinho quer investir em mais ações para interagir a Câmara com a população de São José de Mipibu.
VEREADORES
A Câmara Municipal de São José de Mipibú é composta atualmente pelos seguintes legisladores: Kéricles Alves Ribeiro (Kerinho), Jamaci Oliveira, Clidenor Ferreira, Kélia Serafim, Maria do Socorro Morais, Crisóstomo Barbosa, Carla Simone, Roberto Teixeira e Jean Nerino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário