Contador

Causos de Parnamirim: o candidato Tom...

O conhecido locutor e animador de comícios Elizeu Varela se notabilizou em campanhas políticas em Parnamirim pelo seu estilo próprio, com animações em prosa ao anunciar os candidatos disputantes de cargos majoritários e proporcionais no município. Em 2008, Elizeu foi logo cedo contratado pela coordenação da campanha do deputado Gilson Moura (PV), que chegava ao município na ânsia de desalojar da prefeitura o “agnelismo”, que dominava a política local há oito anos.
A campanha se acirrava pelas ruas da cidade. A cada comício Elizeu se empolgava além do limite, buscando inovar ainda mais o seu estilo. Eis que certo dia não deu para o locutor trabalhar. A voz pifou! Foi chamado às pressas um outro locutor, conhecido por Edmilson, que não tinha o mesmo conhecimento de cada um dos candidatos a vereador. Ao anunciar o candidato a vereador Tom Sertanejo, conhecido cantor de forró, por um lapso do locutor novo saiu "Tom do Cajueiro".
Tom Sertanejo ficou “p” da vida com a maneira como seu nome foi anunciado, chegando a ameaçar descer do palanque. Porém, foi encorajado, pegou o microfone e reagiu: "Já me chamaram aqui em cima de Tom Oliveira, Tom Cavalcanti, Tom Barros e agora Tom do Cajueiro. Eu não vou falar, quero apenas pedir ao eleitor que no dia da eleição vote sem sair do tom...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário