Contador

Livro sobre filosofia e relaxamento será lançado na Siciliano

Quem não gostaria, pelo menos por um instante, dar uma pausa na correia do dia-a-dia e relaxar? Então, você não pode deixar de ler “Krishna: a semente do amor”, escrito por Jaya Marga Devi Dasi, que será lançado amanhã, dia 30, na Livraria Siciliano do Midway Mall, às 19h.

Trata-se de uma obra leve, recheada de frases simples que tratam da humanidade e natureza. Uma síntese da filosofia védica explanada por
Srila Prabhupada, que a autora utiliza sutilmente para pregar o desapego capitalista que corrompe a sociedade nos dias de hoje, propondo uma vida mais saudável espiritualmente de valorização à natureza.

No livro a autora que também é artista plástica, ainda presenteia o leitor com uma série de 36 mandalas em bico de pena desenhadas por ela própria. Com a serenidade peculiar a sua pessoa, Jaya concebeu a obra em poucas horas, baseada nas suas diferentes experiências vividas na tradição Hare Krishna, que a influenciou na vida e arte.

Na noite do lançamento, a autora que já viajou por diversas partes do mundo, incluindo as cidades sagradas da Índia, vai recepcionar os convidados com boa música instrumental, docinhos indianos e exposição das mandalas produzidas para o livro “Krishna: a semente do amor”.

Sobre autora
Jaya Marga Devi Dasi - Nasceu no ano de 1958, em Campina Grande/PB, sendo registrada como Gerusa Guerra Barreto. Em 1982 veio morar no Rio Grande do Norte, onde iniciou seus estudos na filosofia hindu. Há 23 anos foi introduzida na filosofia védica, onde recebeu o nome de Jaya Marga Devi Dasi. Viajou por diversas partes do mundo, inclusive passou alguns meses na Índia visitando as cidades sagradas. Desde 1997 mora na Comunidade de Pium, onde desenvolve trabalhos artísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário