Contador

Benes Leocádio é eleito novo presidente da Femurn

Roberto Lucena

O prefeito de Lajes, Benes Leocádio (PP), foi eleito ontem, dia 15, presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn). Benes conseguiu formar uma chapa consensual e driblou outros seis postulantes ao cargo. Nos planos do novo presidente, a palavra de ordem é integração.
Sobre o processo que culminou na formação da chapa consensual, Benes acredita que essa foi a melhor escolha para todos que pleiteavam o cargo. “Os candidatos tinham idéias em comum. Não havia necessidade de uma disputa, tanto que conseguimos formar uma chapa consensual”, afirmou.
A nova direção ã é formada pelos seguintes membros: prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, 1º vice-presidente; prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, será a 2ª vice-presidente; o 3º vice-presidente será o prefeito de São Miguel, Galeno Torquato; Flávio Azevedo, de Nova Cruz, será o 4º presidente; Ivan Júnior, prefeito de Assú, será o 5º presidente; 1º secretário será Pedro Lisboa (Pepeu), prefeito de Passa e Fica; o prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, será o 2º secretário e Antônio Peixoto, de Ceará Mirim, será o tesoureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário